quinta-feira, dezembro 30

Prove meu sangue

Prove meu sangue
Assine o contrato
Prove meu sangue
Tenha tudo o que quer

Deseja poder?
Deseja dinheiro,
Mulheres, homens
Fama?

Prove o meu sangue
Terá tudo o que deseja
O preço é pequeno
Veja os benefícios

O que acha de
Nunca mais sofrer?
Nunca mais ser humilhado
Nunca mais o fracasso

Tudo o que antes
Não passava de sonho
Te ofereço agora
Você o quer?

Prove meu sangue
Apenas prove
E sua vida mudará
Vamos prove!

Não lhe custará nada
Você não tem nada a perder
Você já viveu 18 anos na lama
O que acha de mais 18 na gloria?

É justo, e não lhe custara nada
Apenas prove meu sangue
Isso beba mais
Está assinado

Aproveite a vida e o poder
Agora terá tudo o que quiser
Seja esperto e me espere
Te vejo de novo em 18 anos, para receber.

Nenhum comentário: