sexta-feira, dezembro 10

O Lamento da Sereia

O sol da superfície já não me aquece mais
As coisas de antes já não me distraem
Nada mais já importa
Nada importa sem meu amor

Meu herói, meu salvador
Punido pelo meu pecado
Agora paga por meu erro
Paga pelo meu engano

Minha inocência junto de minha arrogância
Minha ira junto de minha esperança
Isso me levou ao engano
Meu levou ao enganador

Enganador aquele que me tiraria de mim
Que me tomaria a liberdade, minha alma
Em troca de uma vida na superfície
De uma falsa e miserável superfície

Mas meu herói me salvou
No momento que percebi o engano
Foi ele quem me salvou
A custo do sangue da superfície

O sangue nas mãos do meu amado
Estaria sobre mim
O sangue é o meu pecado
E quem paga é meu amado

Mas meu sofrimento agora não tem fim
O peso que carrego em meus ombros
O peso do oceano de não poder mais
Ser amada pelo meu amado

Meu amado que paga por mim
Injustamente condenado a solidão
Que só tem por mim ódio e desprezo
E não pode mais receber o meu amor

O amor da sereia errante
O amor que carrega a sina de não ser correspondido
O amor manchado pelo pecado do sangue
Pecado de morte, causado pelas mãos do amor

Nenhum comentário: