quarta-feira, dezembro 29

As lágrimas que eu chorei

Você não poderia contar todas as lágrimas que eu chorei quando você partiu.

As lágrimas de dor, dor pela sua perda, porque eu sabia que jamais voltaria então eu chorei minhas dores.

As lágrimas de ódio, ódio por você ter me abandonado dessa forma fria e dura, eu chorei meu ódio por você e pela sua atitude.

As lágrimas de tristeza por estar só, você me abandou e agora não resta mais ninguém então eu chorei minhas lágrimas de tristeza.

As lágrimas de pesar por não ter sido bom o bastante para merecer sequer a sua compaixão e consideração, então chorei pesaroso a minha incapacidade.

Mesmo depois de tanto tempo, ainda choro, as lágrimas ainda rolam sobre meu rosto, mas hoje são lágrimas saudosistas do tempo em que passamos juntos.

Essas foram às lágrimas que eu chorei, e choro. As lágrimas que você não pode ver e muito menos contar.

Nenhum comentário: