quinta-feira, dezembro 30

Coração

Quando você veio, eu não fazia idéia do que estava por vir. Não sabia o quanto era doce e como era capaz de tornar o mundo mais alegre. Se riso e suas trapalhadas não me deixavam ver o quando você crescia dentro de mim.

Com seu jeito despreocupado você se tornou parte do mundo, uma parte significativamente importante. Eu não sabia, mas já não podia viver sem seu olhar mal-humorado quando eu te acordava ou quando você não conseguia terminar as lições.

Não podia viver mais sem sua engraçada falta de humor ou sem suas reclamações do quanto está quente, frio, com fome, sede e sono. Ah! Aos poucos seu jeito tomou conta de mim. A cada dia, cada momento ao seu lado eram os mais perfeitos.

Mesmo com os nossos problemas, tudo ao nosso redor nos tornava mais próximos. Até que aconteceu o amor. E o amor me mostrou algo que não podia ver antes. Seus olhos tristes.

Quanto te amei, notei que dentro de você era frio e escuro. Eu não posso permitir isso. Mesmo que você não queira eu serei a sua luz, te salvarei da escuridão dentro da sua alma.

Não que você precise me contar o seu passado e tudo o que te trouxe aqui, você não precisa enfrentar mais isso, eu estou aqui e agora eu te salvarei.

Com a luz do amor dissiparemos todas as trevas entre nós e então poderemos realmente encontrar a paz, a felicidade e o melhor sorvete de pistache do mundo.

Nenhum comentário: