segunda-feira, dezembro 13

Por que sou uma garota

Quando eu te vi
Você mexeu comigo
Seus olhos ternos
Seu sorriso aberto
Eu não sabia que ia te amar
Eu só sabia que eu era bem vinda

Você foi minha primeira amiga
A melhor que eu tive também
Sempre juntas em todos os momentos
Difíceis, alegres, tristes, engraçados
Em todos você estava ao meu lado
Como uma melhor amiga

Eu ainda não sabia que ia te amar
Mas sentimentos de garota não são previsíveis
Eu não sabia que não poderia viver longe do seu sorriso
Longe da sua risada meiga,
Das bobagens e coisas de menina
Eu não sabia, mas já começava a te amar

Meus sentimentos tão confusos
Estavam cada vez maiores
Meus medos, minhas dores
Eu era só uma garota
Que não sabia
Não sabia como era amar

O tempo passando e o amor crescendo
Mas não éramos só amigas?
Os garotos vieram, mas eram tão bobos
Preferíamos ficar juntas, como amigas
Juntas nas escola, juntas no fim de semana,
Sempre juntas

Na minha casa ou na sua
Éramos melhores amigas
Amizade de garotas
Mas naquela noite eu soube
Eu soube que te amava
E em um momento de loucura

Aconteceu
Um beijo
Um beijo entre garotas
Não entre as amigas
Não entre as meninas
Um beijo entre garotas

Agora eu sei que o que é o amor
Agora eu sei que eu te amo
Meus sentimentos ainda confusos
Minha cabeça ainda cheia de problemas
Mas vou lidar com isso, afinal eu te amo
E no final tudo vai ficar bem, porque somos garotas

Nenhum comentário: