quinta-feira, dezembro 23

Minha Canção

Girls DeadMonster

Terminei o dia a procurar onde eu poderia acabar as minhas frustrações
O céu cinzento era a única visão a minha frente
Aqueles que ignoram o senso comum riem... Sobre o que eles mentirão em seguida?
O que vão ganhar? Podemos levantar isso com orgulho?
O homem deve ser indiferente
Essa é a minha canção

É porque você está chorando, é porque você está solitário
Você está certo, Isso é ser humano
Aquelas lágrimas que chorei, com o tempo...
É tão lindo, não e uma mentira... para o nosso verdadeiro eu
Obrigado

Tendo sonhos que você deseja realizar e os sonhos que você não pode alcançar
Isso se torna um sonho, torna-se a esperança para continuar a viver
Há uma porta, eu estou esperando...
Então irei me segurar

Para você que se sente esmagado, aqui está a força e a confiança para que você seja capaz de lutar de novo, e a minha canção
Isso é o que as lágrimas que derramei dizem
Assim nós nos encontraremos em um mundo sujo e feio; Obrigada por este milagre

Nenhum comentário: