terça-feira, dezembro 28

Manual

Guarde em um lugar seguro, pode ser fechado com cadeados ou correntes ou então pode ser escondido em algum lugar remoto. O importante é manter em segurança e de preferência ao abrigo do sol. Não se esqueça de manter sempre limpo e as vezes fazer um pouco de companhia, ele não gosta de ficar sozinho, sabe como é.

Se precisar deixe água fresca e alimente com freqüência, se ele não quiser comer não insista ele pode estar se martirizando por tristeza, então o melhor a fazer é dar um passeio, mas não vá condicioná-lo a isto.

Troque sempre a caixinha de areia, afinal se ele colocou para fora é porque ele não quer ficar remoendo aquilo, deixe simplesmente ele esquecer, jogue as coisas velhas fora, ou as guarde fora do alcance de crianças.

Mas o mais importante de tudo não o entregue a ninguém, afinal nunca se sabe como a outra pessoa vai cuidar dele se vai ser bom ou se, como na maioria dos casos, o fará sofrer. Mas se você gosta de arriscar quem sabe no final das contas ele pode voltar mesmo que despedaçado então você pode tentar fazer uns curativos, mas você sabe que ele tem problemas de cicatrização e sempre ficarão as marcas, mas se você acha que vale a pena arriscar, tome coragem e pode entregá-lo a paixão, mas eu particularmente te indico que o se realmente quiser entregar entregue ao amor.

Se escolher errado o amor será pior, mas se acertar será eterno e como você gosta de arriscar mesmo...

Nenhum comentário: