quinta-feira, outubro 30

Branca de Neve

Como és bela amada minha
Nada no mundo excede tua beleza
Tu és o ícone da perfeição
Obra mais bela da criação

Sua pele tão branca, como neve
Tão macia que a mais pura seda
torna-se áspera
Perto de ti as flores descolorem

Seus cabelos de ébano
que o vento acaricia
possuem perfume mais sublime
do que as mais cobiçadas fragrâncias

Seus lábios vermelhos
escarlate como o sangue
que se aquece em meu peito
quando estou diante de ti

Oh minha amada
minha bela amada
Seu sorriso me inibiria
Tua presença me enlouquece

Mas a tua ausência me consome
a alma e me apunhala o peito
mas tudo vale à pena, se tiver a certeza
que te encontrarei nesta ou noutra vida

Um comentário:

Lari disse...

Limito me a comentar: ME DERRETI!

Que sensibilidade belo amigo!

Tô orgulhosa, te amo sempre!