sexta-feira, outubro 17

Para ti, sou transparente

Quantas vezes quis te dizer
E não disse
Você só sabia falar do outro
E eu me tornava transparente

Quantas vezes você chorava
E eu enchugava suas lagrimas.
Você chorava por ele
E eu escondia as lagrimas, por você

Você nunca me viu como te vi
Você nunca me amou como te amei
Quem você acha que era o seu
Admirador secreto?

Só podia ser eu
Sempre fui eu
E você não me via
Passava por mim, e não me via

O que tenho que fazer
Para que você me veja?
Tenho que ser como ele
E te fazer sofrer?

Não, não posso te fazer sofrer
Porque quando você sofre
Eu sofro, quando você grita
Sou eu que sinto a dor

Mas não posso te esperar
A vida inteira
Não posso ser invisível
Para sempre

Não posso viver com a dor
Do desprezo, da angustia
Queria tanto que me visse
Como eu te vejo

Adeus, agora não te verei mais
A dor vai acabar
Pelo menos é o que espero,
Que a dor passe

Como passei pela tua vida
Logo não se lembrará mais
De mim, nem mesmo uma
Vaga lembrança

E então serei feliz
Porque não te amarei mais
Não sentirei mais a dor que causas
Não viverei mais para ti

Um comentário:

Lari disse...

Deu pra sentir esse poema!