domingo, outubro 26

ãhn?

Não que eu seja cruel, ou coisa assim. 
Não que não goste de você ou coisa assim. 
O problema é comigo, não sei 
Acho que o problema é com o mundo, talvez seja grande demais para tamanha 
angustia, ansiedade. 
Não tenho certeza se o problema é realmente comigo ou com você... 
talvez seja com os dois: 
eu e você?  
não eu e eu
afinal os dois sou eu. ou não?
estou confuso demais e definitivamente o problema é com você   

você poderia morrer agora   

mas e eu? 
como ficaria se você morresse? 
acho que também morreria, afinal não posso viver sem você
    
você sou eu eu sou você
eu sou você você sou eu
sou você eu eu você sou

verticalmente no fim faz sentido
talvez sim, acho que não
com certeza não sei, ou sei?
  
complexo? não é simples demais para isso 
concorda?   

acho que não 
talvez sim
  
você sabia que hoje é o meu [ou o dele?]
desaniversario?!
é sim
  
vamos tomar um chá, com açúcar
e um desaniversario não pode ficar sem bolo! Concorda?

Um feliz desaniversario para você também!
é sim!

Nenhum comentário: