quinta-feira, outubro 30

Tourniquet - Translation

Protetor

Eu tentei matar a dor
Mas só me trouxe mais
Eu caio morrendo
E eu estou derramando remorso sanguinário e traição
Eu estou morrendo, orando, sangrando e gritando
Estou muito perdido para ser salvo
Estou perdido demais?

Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação

Você se lembra de mim
Perdido a tanto tempo

Você estará do outro lado
Ou você vai me esquecer
Eu estou morrendo, orando, sangrando e gritandoE
stou perdido demais pra ser salvo
Estou perdido demais?

Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação

(Retorne para minha salvação)

(Eu quero Morrer)

Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação
Meu Deus, meu protetor
Retorne para a minha salvação

Minhas feridas choram por um túmulo
Minha alma chora por libertação
Eu vou ser negado,Cristo
Protetor
Meu suicídio

Composição: Amy L. Lee / Ben Moody

Nenhum comentário: