sexta-feira, outubro 24

Enquanto isso no meu coração...

No meu coração
crescia um afeto
crescia rápido
forte e vistoso
Sua dona sempre
o cuidava, e ele
aumentava!
Ate que um dia
ela fez uma burrada
e o afeto que
tanto crescia
agora parava
Todos sabem que
ia crescer de novo
mas ai apareceu
alguém na historia
Então surgiu a paixão
já muito forte
e muito grande
deu uma surra no
pequenino afeto
e dele não sobrou
nada, nem uma folhinha
para contar a historia
e a paixão ocupou todo
o meu coração
mas ela foi ingrata
depois de chegar
invadir e dominar
levou meu coração
E agora fiquei sem
sem afeto sem paixão
sem coração

2 comentários:

Raul Vinicius disse...

rá, sempre culpa delas! rs

enfim, gostei demais do texto.
Assim como todos seus.

Lari disse...

Daqui a pouco você recupera tudo de novo, palavras de quem sentiu algo semelhante com esse poema na pele!

Tenho uma breve homenagem a ti no meu blog, dá uma olhada e vê se aprova.