domingo, novembro 9

Derradeiro Querer

O céu está negro, assim como minh’alma, a chuva cai sobre meus ombros limpando-me do sangue. Porque continuar? Se nenhum motivo tenho.
Por entre meus dedos escorre a felicidade que agora esta manchada de sangue, a macula esta sobre mim e não posso fazer nada, por quê? Por que!
Queria que tudo terminasse, o mundo parece de girar, que o sol não mais nascesse assim a dor teria fim...
Esse sangue em minhas mãos me corrói a alma, não posso viver com essa culpa com essa angustia que me consome desde as entranhas.
Anseio pelo fim, mas tudo parece estar tão longe de acabar, o tormento aumenta a cada dia. E a cada dia o céu se torna mais cinza, as flores murcham.
Não sei o que fazer, não sei o que dizer. Só sei que...

2 comentários:

Deize disse...

Triste saber q vc não está mais nesse meu cotidiano!
Sinto sua falta!

beijo

Lari disse...

Tem dias assim ...
Que parecem não ter fim!