segunda-feira, agosto 18

Qualquer lugar

Querido amor, você não queria estar comigo?
E, querido amor, você não desejava ser livre?
Eu não posso continuar fingindo que nem te conheço e que em uma noite doce você é só meu. Pegue minha mão.
Nós estamos partindo daqui esta noite.
Não há motivo para contar para os outros, eles apenas nos atrasariam
Então, pela luz do dia, nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar, onde o amor é mais que apenas o seu nome.
Eu sonhei com um lugar para você e eu.
Ninguém sabe quem somos lá.
Tudo o que eu quero é dar minha vida apenas a você.
Eu sonhei por muito tempo, não posso mais sonhar.
Vamos fugir, eu te levarei lá.
Esqueça essa vida, venha comigo.
Não olhe para trás, você está a salvo agora.
Destranque seu coração, abaixe a guarda.
Não há mais ninguém para te parar.

3 comentários:

Raul Vinicius disse...

Daria uma boa música.
Belo texto.

Deize disse...

Concordo com o Bambi ai em cima!
rs
Só cifrar e tocar/cantar!
Brug, além de psicólogo compositor.

Beijos

Lari disse...

Lucas e suas múltiplas faces!

ADOREI meu querido!