sexta-feira, agosto 29

E tudo era o caos...
Murmúrios e gemidos
Escuridão e dor
Dor

Angustiado pairava
Sobre o abismo,
Sem uma luz
Sem um amor

Então sua voz ouço
Chamando-me ao longe
Perturbado e confuso
Sigo em sua direção

Vejo o mundo
Através de seus olhos
Vejo a vida doce
Que você exala

Foi assim que descobri
Que o mundo não é
Para mim, um lugar,
Um lar

Não sou como você
Feliz
Não sou como ninguém
Feliz

Mas estar com você
Traz-me felicidade
Sombria felicidade
Triste felicidade

Você não é para mim
Eu não sou para o mundo
Então assumo
Um rosto

Rosto feliz
Rosto de palhaço
Alegre
Bobo

E assim vai seguindo
Com a mascara tinindo
Bela e lustrosa
Escondendo um rosto
Sem forma

Você sempre me sorrindo
Assim vou seguindo
Entre vozes alegres
Abafando os sussurros

Mas quando a noite cai
E o frio desce
O silencio domina
Os gritos crescem

Mas estou feliz
Com minha felicidade estranha
E só tenho a lhe agradecer bela amiga
De deixar-me ver o mundo através de seus olhos

3 comentários:

Ches. disse...

Nota do autor:
Poesia feita para um capricho,
da bela amiga, sinto por não ter sido algo belo mas foi algo verdadeiro
Sem um titulo, pois nossa amizade é intitulavel, mas se alguem quiser sugerir algo....
espero que entenda e procure observa alem das palavras...

atenciosamente

Joyce disse...

Olá!
Obrigada pela visita, o seu blog é lindo tbm!
Eita vida de poeta!
Bjão

Lari disse...

Belo amigo poeta!
Pensarei em algo a altura!
Se é que existi!
AMEI mesmo!
Capricho satisfeito da melhor maneira possível!