quarta-feira, agosto 27

Ouça à chuva

Ouça
Ouça cada pingo de chuva
Cochichando segredos da chuva
Frenéticamente buscando alguém para ouvir
que aquela história é mais do que ela esconde
cada gotícula que há muito tempo já foi?
Não podemos ficar aqui um pouco?
só é difícil dizer tchau
Ouça à chuva
Ouça a chuva em prantos
Ouça
Eu estou sozinho na tempestade
Repentinamente doce eu digo não
Não poderiam eles ficar para você ter mais tempo
Abram seus olhos para o amor em sua volta
Você pode sentir que está sozinho
Mas ainda estou aqui com você
Você pode fazer o que sonha
Só se lembre de ouvir à chuva

Ouça...

4 comentários:

Deize disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deize disse...

Ouça a chuva, o vento, seu pranto, seu encanto...Ouça simplesmente ouça, e que te faça sentir!

Beijo
Adorei

fazpartedomeushow disse...

não sabia dessa sua veia poética, muito lindo olha que ia só dizer que fiz o meu blog, ai encontro poesia tão bela

fazpartedomeushow disse...

hhahahahah
a escrita dele esta xula, para uma coluna