terça-feira, agosto 5

Entendendo

"Você mantém as respostas nas profundezas da sua mente. Conscientemente, você a esqueceu. É assim que a mente humana funciona. Sempre que algo é muito desagradável, muito vergonhoso para nós nos divertirmos, nós rejeitamos; nós apagamos de nossa memória, mas a resposta sempre estará lá..."



Não consigo levar tudo embora

Não posso desejar que tudo se vá

Não posso esperar que tudo acabe

Não consigo chorar pra que tudo acabe



A dor que te oprime, o medo que te prende;

Liberta a vida em mim...

Na nossa vergonha mútua escondemos nossos olhos

para cegá-los da verdade

que descobre um caminho para quem realmente somos;



Por favor, não tenha medo;

quando a escuridão desaparecer,

O amanhecer quebrará o silêncio, gritando em nossos corações.

Meu amor por você ainda cresce, isto eu faço por ti

antes que eu tente lutar contra a verdade pela última

vez.



"Nós deveríamos tentar e ser reais

Quando eu me sinto sozinho,

nós não estamos juntos, e isso é real"



Não consigo levar tudo embora

Não consigo desejar que tudo se vá

Não consigo chorar pra que tudo acabe

Não consigo coçar e tudo ir embora



Deitada ao teu lado, ouvindo você você respirar.

A vida que flui de você queima dentro de mim.

Espere, e fale de amor comigo sem um som...

Me diga que você vai viver através disso

e eu morrerei por você

Não me expulse...

Diga que você estará comigo

Porque eu sei que não suportarei tudo isso sozinha...



"Você não está sozinha, querida, nunca. Nunca."



Não consigo lutar pra que tudo se vá

Não consigo esperar que tudo acabe

Não consigo gritar pra que tudo se vá

Simplesmente não vai desaparecer...



Não consigo levar tudo embora

Não posso desejar que tudo se vá

Não consigo chorar pra que tudo acabe

Não consigo lançar tudo pra longe...



Não consigo lutar pra que tudo se vá

Não podemos esperar que tudo acabe

Não consigo gritar pra que tudo se vá

Oh.. leve tudo embora...

Oh.. leve tudo embora...



"Mas a resposta está sempre lá. Nada é realmente

esquecido"



"Porque eu estou cansada disso também"

"Porque eu estou cansada disso também"

"Porque eu estou cansada disso também"

"Porque eu estou cansada disso também"

"Porque eu estou cansada disso também"

"Porque eu estou cansada disso também"

Nenhum comentário: