quinta-feira, dezembro 31

Talvez...

Maybe
By Janis Joplin

Talvez…
Oh, se eu pudesse orar, e tentar, meu bem
Você voltaria para casa, para casa para mim.

Talvez
Whoa, se eu tivesse segurado a sua mão
Ooh, você entenderia.

Talvez, talvez, talvez, talvez... yeah
Talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, meu bem,
Acho que eu tenha feito algo errado
Querido, eu ficaria satisfeita em admitir isso
Ooh, Venha para casa, para mim!
Querido, talvez, talvez, talvez, talvez... yeah

Bem, eu sei que nunca parecerá ter importância

Quando eu saio ou tento sair
Você não percebe que eu ainda estou abandonada aqui?
E que estou presa a essa necessidade de precisar de você…

Por favor, por favor, por favor,
Você não irá reconsiderar nada?
Agora, venha
Eu disse para você voltar
Você não irá voltar para mim?

Talvez, meu bem
Oh, talvez, talvez, talvez,
Deixe-me me ajudá-lo a me fazer entender
Talvez, querido, oh talvez, talvez, talvez,
Deixe-me ajuja-lo a entender.
Ooh!
Querido, talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, talvez,
talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, talvez,
talvez, talvez, talvez, talvez,
Ooh!

5 comentários:

Bruno Giraldelli disse...

"estou presa a necessidade de precisar"; talvez que eu me entenda logo.

Anônimo disse...

nada como um pelo poema sonoro! Adorei!

Lari disse...

No final sempre acabamos no 'maybe'

O menino cor-de-rosa disse...

momento elton john.

barbara brugnerotto disse...

belo mode de recomeçar!
agora tbm tenho blog, passa lá