quarta-feira, dezembro 30

Deixa que eu chore...

Você não pode impedir
Que minhas lágrimas
Rolem pelo meu rosto
Você não sabe quão grande
É a dor em meu peito!

Um aperto em meu coração
Faz com que as palavras
Sufoquem-me em minha garganta
E fiquem presas corroendo-me
Por dentro como vermes

Sem ar não posso gritar
Sem ar as palavras não podem fluir
Como viver sem que algo saia?
Como viver guardando amarguras?
Como viver?

A dor, a falta, a angústia
Tudo aqui dentro de mim
Impedindo-me de pedir ajuda
E assim só me resta
As tristes lágrimas

Não impeça que essas saiam
Afinal este é o único caminho
Você não pode impedi-las de sair
Você não pode fazer nada, a não ser
Guardá-las em seu coração, para que sejam lembradas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse, e me indentifiquei muito com ele. Obrigada pelo elogio, tbm adorei seus poemas e já lhe sigo! Beijos parceiro blogueiro!;**

Aluizio disse...

Adorei. Também me identifiquei. Mas uma coisa me prometi: EMOCIONAR-SE, SEMPRE... MAS DEIXAR ALGUÉM FAZER EU CHORAR, NUNCA MAIS! ^^

Danilo Gandor disse...

Um dos que eu mais gostei, tbm me identifiquei muito com ele, por vários motivos que não vem ao caso agora (: