segunda-feira, dezembro 28

O Ponto Sem Retorno

Já não há retorno mais
Não há mais volta
No meu coração entraste para ficar
Acorrentaste-me em ti, já não há mais distinção
Já não sei até onde sou eu e tu
Oportunista és! Roubaste-me de mim
E neste momento já não sou mais meu

Já não há retorno mais
Não há mais volta
Assim que te vi me apaixonei
Não deixarei tu partir, não te tomarão de mim
Guardei-te dentro de meu coração, jamais te alcançarão
Em meus braços, seguro estás
Volta as suas costas para a luz.

Não sei mais o que, não sei mais quando
Tudo o que sei se resume a você
Virados para a noite, seguindo a escuridão
Só vejo os teus olhos brilhando estrelas
A tua mão me ampara, os teus braços me protegem
Já não posso mais viver sem te tocar
Sem te olhar ou te abraçar, como viverei?

Não, não viva mais só
Estou aqui, vivo estarás em mim
Jamais me deixe, ou morreremos os dois
Assim como a aveleira e a madre-silva
Somos um, eu em ti, tu em mim
Já não há retorno mais
Não há mais volta, fomos condenados pelo amor.

Um comentário:

Fábio Silva disse...

não tem nem como analisar o texto, ficou um turvo de emoções que conseguem se expressar além das palavras. é algo além de nosso tempo.