sexta-feira, setembro 26

Terror Noturno

2:50 AM
Não quero dormir, não posso dormir. Eles não vão pegar essa noite, não mesmo.
Que droga já é domingo e não posso ir trabalhar cedo... já sei vou à feira bem cedinho, mas ainda faltam três horas.
3:10 AM
Trabalhei o dia todo, estão cansado minhas pernas doem. Acho que vou deitar, mas não posso fechar os olhos, afinal hoje eles não vão me pegar. Acho que tem areia nos meus olhos... porque é tão difícil manter-los abertos?
3:30 AM
Estou ouvindo ruídos... mas não estou dormindo estou? Droga eu não podia dormir, preciso acordar, preciso acordar. Vou levantar e pegar um copo de água e assim vou saber se estou dormindo.
3:50 AM
Não dormi, mas esta tão difícil me manter consciente talvez eu possa fechar os olhos...
Estou de olhos fechados, mas estou acordado, e isso é bom... posso relaxar um pouco, mas não muito.
4:10 AM
Tem alguém mexendo na porta, preciso ir lá ver. A casa esta diferente. Onde estão as crianças? Primeiro vou trancar a porta depois ver as crianças...
4:30 AM
A porta esta trancada e os alarmes estão ligados, não tem ninguém estranho na casa só falta ver o quarto das crianças, tinha quase esquecido...
Vamos primeiro o Mario, espere tem alguma coisa aqui. Meu Deus saia de cima do meu filho seu monstro saia! O taco de beisebol! Tome isso sua criatura dos infernos! É para aprender a nunca mais mexer com minha família...
4:50 AM
Julia! Preciso ver a Julia! Não posso esquecer do taco, esta bem aqui comigo. Parece tudo bem... mas o que é isso se mexendo em baixo da coberta? Meu Deus insetos, saiam, saiam! Eles estão por toda parte. Julia! Julia! Te peguei minha querida, vá para o quarto do papai, que eu vou pegar gasolina e fósforos! Não se preocupe com sua boneca eu preciso acabar com os insetos!
5:10 AM
Queimem seus desgraçados! Porque você ainda esta aqui Julia? Vamos eu te levo.
Ana o que esta acontecendo? O que você esta fazendo? Se afaste de mim, você não vai fazer mal a nossa filha nem que eu tenha que te matar! Jesus me proteja! Que olhos são esse? E essa língua? Essa não é a minha Ana! Vou acabar com essa desgraçada se não devolver minha Ana agora. Vamos me diga onde esta minha Ana! diga, vamos diga!
Ah tome isso sua v...a! Agora você vai ver no que da mexer com minha família! Preciso lembrar de compra um taco novo para o Mario esse já era.
5:30 AM
Julia vamos você vai dormir no quarto do Mario e amanhã de manhã compramos moveis novinhos para seu quarto esta bem? Vá dormir. Droga amanhã é domingo os moveis ficam para a segunda.
6:10 AM
Que noite hein! Vou tomar um banho e vou para a feira, acho que vou comprar uns doces para as crianças. Nem vou ascender à luz para não acordar Ana. Bem já vou indo
Deve dar tempo de voltar antes que eles tenham acordado, afinal é domingo e eles acordam mais tarde.

Noticiário das 6:30
Foi preso hoje a cerca de dez minutos atrás um homem que, durante a noite matou sua família inteira. Ana de 35 anos foi espancada ate a morte com um taco de beisebol, da mesma forma que seu filho Mario de 8 anos, já a caçula Julia de 5 anos foi queimada enquanto dormia. As autoridades estão investigando o caso, o acusado declara ter havido algum engano, pois deixou sua mulher dormindo em seu quarto e as duas crianças no quarto do menino mais velho. Coincidentemente ao lado do corpo do garoto estava a boneca de Julia. Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Um comentário:

Lari disse...

Aterroziante! Fascinante!
INTRIGANTE!