sexta-feira, setembro 12

Evaporar

Já não poso aguentar a dor
Se você quer viver deixe viver
Não posso continuar na escuridão
Quero ver a luz
Mas você me cobre as janelas
Eu sou bom o bastante para você?
A você eu não consigo dizer não
Eu quero dormir para sempre
E sonhar com o dia em
Que você me dirá eu te amo
E eu poderei dizer a verdade
Eu não quero tocar o céu só quero sentir
A altura, e a queda.
Eu sei que quando o sinal toca
Você esta lá fora
Mas é só uma mentira
Para me esconder da solidão
Uma mentira que
o tempo não pode apagar.
Oh solidão, pra sempre eu.
Para sempre você
O relógio grita
monstros para mim
Caído quero me levantar
Mas estou afundando, em você.
Salve-me da escuridão
Você consegue ver através de meus olhos
Eu estou, chorando, orando, sangrando.
Por alguém que seja meu protetor.
Minhas feridas choram por um túmulo,
Minha alma clama por libertação
Não posso suportar o peso do mundo
Sem você, minha estrela.
Eu queria ser como você,
Mentir como você mentiu
E repousar frio na terra
Sem sua mascara fica perdido
Em suas próprias mentiras
Assombrado com um desconhecido
Não feche os olhos, não ouça os sussurros.
Ouça a chuva, que vai onde você for.
Você não pode escapar
Você não vai escapar
As respostas estão no fundo de sua mente
Você poderia me perdoar de novo?
Você é meu amigo
Não fique triste, você vai encontra sua estrela.
Minha estrela, meu único amor.
Minha única força, minha única felicidade.
Minha única dor
Quando pego o lápis escrevo a você
Porque fico quebrado
Quando você vai embora
Por tudo que estou vivendo
Por tudo que estou morrendo
A verdade esta atrás de seus olhos
E você vê através de mim
Quando quiser me achar
Estarei no chão, solitário.
Escuro e caindo, com anjos caídos.
A meus pés, lá é meu lugar.
Eu não consigo dizer não a você
Então cuidado com o que me pede

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo
esse poema, esse blog, tudo muito lindo (inclusive o autor)
essa poesia é tudo o que eu sinto, voce consegue colocar nela tudo oq estou sentindo nesse momento, a dor, o odio, amor raiva, confusao, satisfaçao tudo!
Sou sua fã de carteirinha!!!
nao so desse poema mas de todos em especial o "estranho desconhecido..."
que tambem eh perfeito.
Mesmo que vc axe q nao sou tao fã pq so comentei uma vez, vc é meu idolo sim! Só nao comentei antes pq ate os comentarios sao lindos e eu naum estou a altura...mas como vc ja postou esse faz algum tempo e ninguem comentou, resolvi comentar ok!

bjus

Fer

Ches. disse...

Olá Fer, me sinto até constrangido por tamanha admiração. Eu te agradeço pela belas palavras, e te peço de que deixe algum e-mail para eu entra em contato com você para devanearmos um pouco.
Bj

Lari disse...

Uau!
Comentário da Fer totalmente a altura!
O que quer que eu escreva agora será mero coadjuvante!
Deixo só minha admiração e orgulho por ter um amigo com tantas belas palavras!