terça-feira, abril 13

Maldito Simplesmente Complicado

Oh! Como é traiçoeiro destino!
Porque manipulas situações
Pra que eu sofra?
Sádico é!

Como pode um simples
Dialogo ouvido, um filme assistido
E posteriormente discutido
Ter despertado isso em mim?

Malditas sejam as pessoas
Que dialogam sofre assuntos
Como esse, malditos os produtores
De filmes assim... Reais.

Mas aquele que mais odeio
E amaldiçoo, é aquele que
Se fez lembrar.
Depois de tanto tempo...

No dialogo foi dito:
"Só se vive um grande amor na vida"
E tudo indica que esta é
A verdade.

E você traiçoeiramente
Tomou a minha única chance
De mim, fez com que
Eu perdesse no jogo

Por sua culpa queimei
Minha única e melhor ficha
Em uma única noite
Que não voltará

Maldito o dono de meu coração
Que o tem por tê-lo furtado.
E depois fugido, com minha única
Chance de amar.

Um comentário:

Tati Tosta disse...

Brug que saudade de ler você, assim tão lindo!

Gostei muito, me identifiquei até, hehe

'Que o tem por tê-lo furtado.
W depois fugido, com minha única
Chance de amar.'

Muito Intenso.


Grande Beijo