terça-feira, fevereiro 23

A Agonia Fantasma

Epica

1° [Pensamententos]

Eu não posso ve-lo, eu não posso ouvi-lo, você ainda existe?
Eu não posso senti-lo, eu não posso toca-lo, você existe?
(A Agonia Fantasma)
Eu não posso prova-lo, eu não posso pensar em você,
Nós existimos de verdade?

2° [Entre a Esperança e o Desespero]

(O futuro não passa e o passado não vai subjulgar o presente
Tudo o que resta é uma ilusão obsoleta
Nós temos medo de todas as coisa que não poderiamos ter, uma fanstasma agonia)

Nós dormimos a noite ou compartilhamos a mesma velha fantasia?
Eu sou uma silhueta da pessoa que vaga nos meus sonhos
Nós tememos todas as coisas que não poderiam ser uma agonia fantasma

Lágrima de beleza sem precedentes
Revelam a verdade da existência
Nós somos todos sádicos

O envelhecido desenvolvimento da consciência
Nos afasta da essência da vida
Nós meditamos tanto por isso nossos instintosirão esvanecer-se, Irão esvanecer

Qual o sentido da vida e qual o significado se todos nós morremos no final?
Faz sentido aprender ou nós nos esquecemos de tudo?
Nós tememos todas as coisas que não poderiam ser uma agonia fantasma

Lágrimas de beleza sem precedentes
Revelam a verdade da existência
Nós somos todos pessimistas

O envelhecido desenvolvimento da consciência
Nos afasta da essência da vida
Nós meditamos tanto por isso nossos instintosirão esvanecer-se, Irão esvanecer

Me ensine como ver e libertar a descrença em mim
O que temos é o que vemos, a agonia fantasma.
Nosso espírito é devorado por ti e nossa alma, capturada.

3° [Nunca Mais]

A lucidez da minha mente foi revelada em novos sonhos
Sou capaz de viajar onde meu coração vai na busca de auto-realização
Esse é o jeito de fugir da nossa agitação
E nos aprimorarmos
Use a tua ilusão e entre nos meus sonhos

2 comentários:

Tati Tosta disse...

'A lucides da minha mente foi revelada em novos Sonhos'

Gostei principalmente deste trecho!

Beijão!

barbara brugnerotto disse...

a lucides é o detalhe que põe tudo a perder.

amei, *-*