segunda-feira, outubro 3

Roda Volúvel

O céu pálido girava sobre minha cabeça. O fogo consumia tudo, tudo o que um dia foi meu tudo que um dia eu amei.

Era uma dança vermelha, que agora já estava distante, ele havia consumido todos, todos os meus, todos os que amei.

O céu girava e eu ali deitado sobre a neve, tudo havia acabado.

Flocos negros começavam a cair, neve e cinzas. Cinzas de tudo que amei.

Elas caiam para me consolar ou eram jogadas para rirem de mim?

Não sei. Só sei que tudo girava e girava.

Logo os caixões descerão pelo rio, e o meu estará entre eles?

A neve negra caia e girava. O fogo girava. O pálido céu girava

Aqui dentro tudo também girava, todos os sentimentos e emoções giravam e caiam como todo meu amor girou, caiu e morreu.

E no fim fechei os olhos, mas o mundo não parou de girar comigo.

Nenhum comentário: