sexta-feira, outubro 21

Alguém

Só queria alguém que, quando alguém perguntasse algo, sobre o melhor ou o mais bonito nisso ou naquilo, que alguém pensasse em mim.

Alguém que ficasse feliz ao me ver, mesmo como uma foto numa moldura verde, e que viesse correndo falar comigo, mesmo que coisas sem sentido.

Só queria poder flutuar em um beijo, alcançar as estrelas com alguém.

Alguém assim poderia existir para mim? Que somente me amasse? Que visse minhas qualidades e achasse meus defeitos fofos, alguém assim existe para mim?

Talvez uma estrela distante ouça meu desejo e atenda meu pedido, o pedido de um amor.

Um amor capaz de vencer sobre toda a escuridão, alguém que estaria ao meu lado e que por ela eu seria alguém melhor.

Talvez essa pessoa só exista em meus sonhos, mas nos meus sonhos ela é tão real. Meu amor.

Em meus sonhos.

Alguém assim existe para mim.

Nenhum comentário: