domingo, janeiro 6

   Eu prometi que iríamos até a lua juntos, estava tão feliz em ter você. Havia feito tantos planos e imaginado detalhadamente tantos momentos de nós dois juntos.
   Foi tudo tão rápido, meu coração não cabia em meu peito, e o amor que eu sentia era tão forte e tão grande  que não importava nada além de te ter ao meu lado.
   Mas o destino nos reservava uma sorte cruel e um momento depois lá estava eu, feito um menino desesperado, inconsolável sentado ao pé da escada me debulhando em lagrimas e imaginando se esse seria o nosso fim, se teríamos sorte tão terrível quando a de Romeu e Julieta se nosso amor seria mais impossível e mais intenso que o de Tristão e Isolda.
   Você em um leito de hospital, inalcançável em meio a tantos tubos e agulhas, separada de meu amor por inúmeros aparelhos. Minha impotência perante tamanho sofrimento teu, fazia minha alma sangrar.
   Todos os meus sonhos e planos se dissolviam e caiam despedaçados nas sombras do caos. Minha pobre Ofélia, meu frágil grão de sal não importa como, mas nem mesmo a morte nos poderá separar. Tens a promessa de meu amor eterno e com o poder desse amor serás para todo o sempre, minha Ofélia Imortal.

Um comentário:

Anônimo disse...

HjwAjoHgtIoh [url=http://adidas51.webnode.jp/]nike air[/url]MgjKaoJyhSci [url=http://nikeonline.blog.fc2blog.net/]nike sb[/url]DjsQdfTvrFpn [url=http://nikeair350.blog.fc2.com/]シューズナイキ[/url]VjfOnqJmdOst [url=http://nikeshose.blog.fc2.com/]スニーカーナイキ[/urlVhiPnfCksLun [url=http://nikeonlie11.blog.fc2blog.net/]ナイキ[/url]FrzCitSisQxb [url=http://ナイキシューズ.seesaa.net/]nike free[/url]HbkOgcHddEir [url=http://シューズナイキ.seesaa.net/]nike free[/url]JvgNghKzcWug [url=http://nikeair11.seesaa.net/]ナイキ[/url]GalGhyDxsYrc [url=http://niker.seesaa.net/]nike[/url] YtiEpvLytLll [url=http://nikeshose11.blog.fc2.com/]free nike[/url]GjnWvwVgtRwl