quinta-feira, novembro 24

Mosca Invisível

Estou zumbindo e você não me vê

Por mais que eu tente
Você é maior
Inatingível
Por mais que eu tente
Não passo de uma mosca
Que no anseio de ser notada
Não sabe o que fazer
Que só sabe zumbir

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Invisível a seus olhos
Como se meu corpo fosse
Pedra sem sentimentos
Minha alma se afogando em absinto
A solidão da invisibilidade
Mosca invisível

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Um perdedor
Não é digno de ser visto por você
um perdedor
Não é digno de ser ouvido
Mas e meus sentimentos?
não passo de uma mosca para você

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

A verdade é
Estou zumbindo e você não vê
Será esta minha vingança?
Te incomodar até os fim dos dias?
Você do alto de sua supremacia
Não pode me atingir
Afinal, não gastaria tempo com uma mosca

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Mosca invisível

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Serei o seu tormento
E serei feliz em minha insignificância

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê
Estou zumbindo e você não me vê

Nenhum comentário: