quinta-feira, outubro 15

Sobre Sentimentos - Saudade

E então você sumiu.
Onde andarás? O que fazes?
Não sei.
Será que vai voltar?
Tenho esperança que sim...
E se voltar, será o mesmo?
Ainda me abraçará?
Cantará para mim?
Deitaremos sobre a relva e
contemplaremos as estrelas?
Você ainda me amará, como eu ainda te amo?
e sempre te amarei.
Esquecestes de mim?
Não me da noticias...
Será que está bem?
Precisa de ajuda?
Eu estou aqui te esperando.
Volte!
Te receberei em meus braços
te envolvendo em abraços.
E de lábios colados, teremos nossos beijos trocados.
Ah! Que saudade dos teus beijos e abraços!
Da sua pele, do seu cheiro, de seus olhos.
Saudade de afagarte, de brincar com seus cachos castanhos.
Eu sei que vai voltar.
Então te espero.
Até logo!

2 comentários:

Tati Tosta disse...

'até logo!'

Dayane Soares Vicente disse...

Nossa. Que Lindo! Gostei muitissimo, pois-me lagrimas nos olhos.