quinta-feira, abril 30

Tempos Imperfeitos

Por que eles não podem ver?
Eles são culpados, eu não posso perdoar
Deixando para trás uma marca permanente,
Minha fraqueza, minha força,

Eu estou esperando pelo sinal perfeito
Para revelar o que vive dentro
Não há mentira na tentativa
Por que você me teme?

Por que você não pode ver?
Não há nenhuma culpa, nem perdão
Seja forte sendo suscetível,
E não ceda, sua fraqueza é sua força
E mostra a fraqueza deles

Eu estou esperando pelo sinal perfeito
Para revelar o que vive dentro
Não há mentira na tentativa
Por que você me teme?

Por que eu deveria te temer?
Um coração aberto é tanto como um confronto
tanto como honestidade!

Por que eu não posso perdoar?
Você tem que parar de condenar o passado

Por que este medo não pode ser meu guia?
Ele será sua força se você ousar

Não há nenhuma culpa em minha vida
Nem perdão para a dor

Eu mostrarei a eles!
Deixe-os saber quem é você!
Esta é minha revelação perfeita

3 comentários:

Deize disse...

Revele-se!
Imperfeição existe e torna-se comum com o tempo.

*-*

Lari disse...

Agonizante!

Isabela disse...

"E o teu medo de ter medo de ter medo não faz da minha força confusão..."