sábado, março 28

Down Once More / Track Down This Murderer

FANTASMA:
Descendo mais uma vez para as masmorras do meu sombrio desespero!
Despencamos para a prisão de minha mente!
Descemos pelo caminho para a escuridão profunda como o inferno!
Por que, tu perguntas, fui destinado e acorrentado à este frio e sombrio local?
Não por qualquer pecado mortal, mas pela perversão de minha horrenda face!

TURBA:
Procurem este assassino! Ele precisa ser encontrado!
Procurem este assassino! Ele precisa ser encontrado!

FANTASMA:
Caçado por todos! Encontrei o ódio por toda parte!
Nenhuma palavra gentil de ninguém! Nenhuma compaixão em nenhum lugar!
Christine... Por que, por quê?

GIRY:
Tua mão no nível de teus olhos!

RAOUL:
...No nível de teus olhos...

TURBA:
Tua mão no nível de teus olhos!

GIRY:
Este é o mais distante que ouso chegar.

RAOUL:
Obrigado.

CHRISTINE:
Já te deliciaste enfim, com teu desejo de sangue?
Serei eu o que saciará teu desejo pela carne?

FANTASMA:
O desestino, que condenou-me a ser infeliz no sangue
Também negou-me os prazeres da carne
Este rosto, esta infecção que envenena nosso amor
Esta face, que recebeu o desprezo e o repúdio materno
Uma máscara, minha primeira cruel peça de roupa
A piedade chega tarde demais, vira-te e encara teu destino
Uma eternidade disto diante de teus olhos!

CHRISTINE:
Esta horrenda face já não me assombra
É em tua alma que reside a verdadeira distorção

FANTASMA:
Espera! Acho, minha querida, que temos um visitante!
Senhor, este é de fato um incomparável prazer!
Eu havia esperado que viesse
E agora meu desejo se realiza, abrilhantaste verdadeiramente a minha noite!

RAOUL:
Liberte-a! Faça o que quiser, apenas liberte-a!
Não tens piedade?

FANTASMA:
Teu amante faz uma apaixonada súplica!

CHRISTINE:
Por favor, Raoul, é inútil

RAOUL:
Eu a amo! Isto não significa nada?

FANTASMA:
O mundo não mostrou piedade para mim!

RAOUL:
Christine, Christine... Deixe-me vê-la

FANTASMA:
Sinta-se em casa, senhor
Monsieur, dou-lhe as boas vindas!
Acaso pensaste que eu iria feri-la?
Por que deveria fazê-la pagar por pecados que são teus?
Chama teus belos cavalos agora!
Levanta tuas mãos para o nível dos teus olhos!
Nada te pode salvar agora exceto, talvez, Christine
Começa uma nova vida comigo
Compra a liberdade dele com teu amor!
Recusa-me, e manda teu amante para sua morte!
Esta é tua escolha
Este é o ponto onde não há mais volta!

CHRISTINE:
As lágrimas que eu poderia ter derramado por teu sombrio destino
Tornaram-se frias, e transformaram-se em lágrimas de ódio...

RAOUL:
Christine, perdoa-me, por favor perdoa-me
Fiz tudo por ti, e tudo em vão

CHRISTINE:
Adeus, meu ídolo caído e falso amigo
Tivemos tantas esperanças, mas agora estas esperanças caem assassinadas

FANTASMA:
Tarde demais para voltar atrás, tarde demais para orações e inútil piedade

RAOUL:
Diga que o ama, e minha vida está acabada!

FANTASMA:
Não deposites esperanças em gritos de ajuda, não há razão para lutar

RAOUL:
Qualquer caminho que escolher, ele vencerá!

FANTASMA:
Então, terminarás teus dias ao meu lado, ou o enviará para seu túmulo?

RAOUL:
Por que a fazes mentir, para salvar-me?

CHRISTINE:
Anjo da Música...

FANTASMA:
Passado o ponto onde não há mais volta

RAOUL:
Por piedade, Christine, diga não!

CHRISTINE:
...por que este tormento?

FANTASMA:
...o limite final...

RAOUL:
Não jogue tua vida fora por minha causa

CHRISTINE:
Porque amaldiçoas a piedade?

FANTASMA:
A vida dele é agora o prêmio que deves ganhar!

RAOUL:
Lutei tanto para libertar-te

CHRISTINE:
Anjo da Música...

FANTASMA:
Ultrapassaste o ponto onde não há mais volta

CHRISTINE:
...tu me enganaste. Te concedi minha mente, cegamente.

FANTASMA:
Testas a minha paciência, faça tua escolha!

CHRISTINE:
Pobre criatura das trevas, que tipo de vida conheces?
Deus, dá-me coragem para mostrar-te que não estás sozinho...

TURBA:
Procurem este assassino - ele precisa ser encontrado!
Quem é este monstro, esta besta assassina?
Caçem este animal, que corre para o subsolo!
Vingança por Piangi! Vingança por Buquet!
Por muito tempo ele nos atormentou, mas agora sabemos
O Fantasma da Ópera está aqui, nas profundezas

FANTASMA:
Pegue-a, esqueçam-me,
Esqueçam tudo isso...
Deixem-me sozinho esqueçam tudo o que vocês viram
Vão agora não os deixem encontrá-los
Peguem o barco, jurem para mim que nunca irão contar
O segredo que vocês sabem do anjo do inferno!

Vão agora vão e deixem-me

Mascarados
Caras de papel na parada
Mascarados
Esconda seu rosto e assim o mundo nunca irá encontrá-lo...

Christine eu te amo...

CHRISTINE:
Diga que dividirá comigo, um amor, uma vida

RAOUL:
Diga uma palavra e te seguirei...

CHRISTINE:
Divida cada dia comigo, cada noite, cada manhã...

FANTASMA:
Apenas tu podes fazer minha música voar
Está acabada agora, a música da noite...


Parte 1:http://www.youtube.com/watch?v=jYH0AmmleWU
Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=qlMF1XGmLsI&feature=related

Um comentário:

Deize disse...

Quantas vezes eu já disse que vc me assusta?