quarta-feira, janeiro 21

Energia

Fragmento de crepúsculo, rastro de existência, ache a conexão dentro do meu sonho, coração de ilusão, sabedoria ancestral, fusão mística, energia pura, sangue que jorra, sol nascente, lua purpúrea, estrela cadente, largo oceano azul, luz matutina, névoa escondida, fogo, gelo, anoitecer sem estrelas, visões do desconhecido que conduzem aos mundos eternos, rosa agonizante, neve de cristal, alvorecer chorando, estação congelada, vento furioso, batidas de relâmpago, mar aberto, mágico solstício, o sentimento cósmico da alma que se transforma em chamados internos. Me energize com um simples toque ou com um coração aberto, me energize, incendeie essa chama.
Isto não é uma fantasia, mais outro mistério é apenas o que eu posso sentir, é algo que eu posso ver. É como uma lembrança, uma melodia interna, é somente o que todos nós sabemos, e o que todos ouvimos.
Isto existe em cada um, esta energia giratória ela está ao nosso redor também, electrizando você então ouse libertá-la, esta virtude é a chave para algo que todos nós conhecemos e todos usamos!
Abra-se; me ilumine
Energize com um simples sorriso, abra sua mente me energize, incendeie essa chama que queima eternamente desde o génesis, aria, acqua, terra, fuoco.
Colinas uivantes, deserto vermelho, a fonte que brota, trilha de vida, descubra seus medos em mim, flores que murcham, alegria que nasce, dias de fúria, o vento que sussurra, sintas os dedos do vento e os beijos da chuva, energize-se!

Nenhum comentário: